terça-feira, 12 de abril de 2011

WEBSEMINAR (SEMINÁRIO VIA INTERNET) INTERESSANTE

WEBSEMINAR: "INCERTEZA DE MEDIÇÃO EM TITULAÇÃO"

Alô, meus amigos e clientes das áreas de ensaios químicos, biológicos, análises clínicas e afins!

Como sempre faço, toda vez que fico sabendo de alguma dica ou informação interessante para meus clientes e leitores do meu blog, a divulgo aqui.

Tomei conhecimento hoje no LINKEDIN que a famosa e conceituada empresa Mettler Toledo estará promovendo um seminário via internet (webseminar) no próximo dia 14, às 11:00h, sobre um tema que, com total certeza, é do interesse dos profissionais das áreas acima mencionadas.

O seminário tratará de determinação de incerteza de medição em titulações. Tema super interessante!


Eu mesmo já me inscrevi.

Se você deseja participar também, você encontra maiores informações sobre o evento e pode inscrever-se no mesmo no seguinte link:

Avaliação da incerteza de medição em titulação

Caso participe, nos encontramos lá, então, ainda que virtualmente.

Espero que tenha sido uma boa dica.

Abraços a todos!

Luiz Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário